Erro operacional

Caso o produto recebido não seja o solicitado, o cliente deve comunicar à Maga Chás para que seja efetuada a troca do produto imediatamente, sem nenhum ônus ao cliente.


Erro do cliente

Caso o cliente tenha adquirido um produto erroneamente, de sabor contrário a sua vontade, efetuaremos a troca desde que o cliente arque com os custos de envio e reenvio da mercadoria.


Danos no transporte

Não receba a encomenda quando a embalagem estiver aberta ou avariada. Verifique se o produto apresenta danos e se está de acordo com o pedido. Avise imediatamente à Maga Chás sobre a ocorrência. Se, no entanto, o produto for recebido com a embalagem violada, entre em contato conosco em até 48hs para verificar as providências a serem tomadas.


Restituição do pagamento

A restituição do valor pago quando for o caso, se dará da seguinte forma:


a) Para quem pagou com cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subseqüentes a do débito.


b) Para quem pagou com boleto e bancos on-line: você deverá nos informar seus dados bancários (banco, agência, conta corrente ou conta poupança) para providenciarmos o depósito no valor do produto em até 5(cinco) dias úteis. A conta informada deverá estar em nome do cliente que efetuou o pedido.


A restituição do pagamento somente será procedida após o recebimento e análise das condições do produto em nosso estoque.




Nossa loja aceita:

Cartões

Visa Mastercard Hipercard Elo American Express Diners Aura
FORTBRASIL Brasilcard GRANDCARD Sorocred Cabal CARDBAN Mais! Avista PLENOCard PersonalCard VALECARD

Boleto

Boleto

Bancos

HSBC Banco do Brasil Itaú Bradesco Banrisul